Fofinho Rock Bar

Quando pensamos no nome desse rock bar logo pensamos em algo como:

é, faltou pouco mas não encontramos, mas vamos começar do começo…

Logo de início percebemos que o forte era segurança, pois para chegar no local é preciso passar por becos escuros da Zona Lost é em frente a um corpo de Bombeiros! quer dizer, pode ficar tranquilo que se te confundirem com um mendigo após roubarem sua carteira não haverá perigo de morrer por tentarem te botar fogo! segurança em primeiro lugar!

Após a chegada ao local é preciso subir uma escada, que é a prova de bêbados, pois seria um pecado chegar lá já zoado e não poder tomar as iguarias do Open Bar do Fofinho como Caipirinha de Limão pré-expremido com pinga de barril de plástico no copo de 200ml e Batidas já prontas em copos sujos!

O problema é que, se vc já começar a beber, não conseguirá chegar ao bar que é necessário passar pela pista e descer uma escada sem corrimão - e para subir a pista novamente então é um martírio…
O que normalmente se observa é uma grande quantidade de pessoas que não conseguiram passar por todos esses obstáculos e ficaram largadas pelo meio do caminho mesmo….

Dizem que o Fofinho é assombrado pelos fantasmas do natal passado, presente e futuro pois onde eram suas imediações antigamente era a Led Slay, objeto do nosso post anterior.

Nunca foi visto uma banda tocar músicas próprias no Fofinho, isso é algo proibido lá, as únicas músicas permitidas são covers, e de bandas mais manjadas o possíveis pois originalidade é somente para os fracos.

Invadido pelo clima do fliperama de ficha de $0,30 com clássicos do SNES as pessoas brigam entre si. Entre homens, mulheres, travecos, amigos, inimigos, namorados, namoradas, BFF’s, seguranças e germes do banheiro(que aliás são um show a parte) e o que mais puder brigar.

Os banheiros nunca foram limpos e habitáveis, o que dá um charme a não ventilação do local, onde causa um estranho fenômeno de “transpiração de paredes” fazendo do Fofinho um local tão fedido quanto os seus frequentadores.

A dica é para quem tem estômago, fígado, anosmia e fãs de Rock n’ Roll!

Nota: 5T (trash)

Endereço: Avenida Celso Garcia, 2728, Belém, São Paulo (Próx. a estação de metrô Tatuapé)

Site  http://www.fofinhorockbar.com.br